Nova Marca VRA

O Escritório reforça sua crença na mudança, que se reflete em sua nova identidade visual. 

 

O mundo atual está mudando de forma rápida, cada vez mais dinâmico e digital, trazendo quebra de paradigmas e novos desafios diários.

O VRA, como não poderia deixar de ser, vem evoluindo junto, participando dessa transformação e se adaptando a essa nova realidade sem, é claro, perder as características de nosso DNA: qualidade técnica, eficiência, inovação e compromisso.

Por isso, quando nos aproximamos de completar 20 anos de atuação, lançamos nossa nova identidade visual, em sintonia com as transformações que vêm ocorrendo em nossa comunidade, no Direito, na advocacia e em nosso Escritório.

A nossa nova identidade foi fruto de um trabalho conjunto com o estúdio Dia Design, que compreendeu integralmente os nossos objetivos e a nossa essência. Ela tem traços leves e modernos, e foi pensada para utilização otimizada em meios digitais. É sóbria ao mesmo tempo em que é dinâmica, permitindo uma série de variações que, no conjunto, revelam uma profunda unidade.

A marca é a representação visual do nosso Escritório, dos valores que nos sustentam e que fundamentam o nosso trabalho. É a forma sintética pela qual nos apresentamos ao público e somos identificados. A marca faz parte de nosso patrimônio.

Sugestão de artigos

[w2d_posts]